Diretor confirma ligação de Frozen com Tarzan

O diretor de Frozen confirmou uma teoria de fãs que colocavam seu filme conectado com a animação de 1999 de Tarzan.

REVEJA: Artista transforma princesas da Disney em personagens de X-Men

Os fãs de Frozen há muito tempo especulam que os dois protagonistas do filme de 2013, Anna e Elsa, são as irmãs mais velhas de Tarzan. As duas irmãs são apresentadas como órfãs no filme, com a explicação de que seus pais morreram num naufrágio. No entanto, os fãs do filme há muito tempo especulam que os pais de Anna e Elsa podem ter de fato sobrevivido ao desastre, acabando por acabar na ilha deserta onde Tarzan nasceu.

frozen-com-tarzanO diretor Chris Buck agora confirmou a teoria dos fãs, dizendo à MTV: “Quando você está trabalhando assim, você tem muito tempo para pensar sobre coisas, porque leva quatro anos para fazer uma animação como essa.”

“Eu acho que Jen [Lee, co-diretor do Frozen] e eu estávamos caminhando para uma reunião, e eu comecei a contar a ela toda a história. Eu disse, ‘É claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, houve um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós pensamos que eram porque a mãe estava grávida, e ela deu à luz no barco, para um menino. Eles conseguem chegar a praia, e de alguma forma eles realmente acabaram na selva. Eles acabam construindo uma casa na árvore e um leopardo os mata, assim que seu bebê é criado por gorilas’.”

“Então, na minha cabecinha, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.