Will Smith | Negociações para remake de clássico Disney dirigido por Tim Burton

Will Smith está em negociações  para estrelar a adaptação live-action da Disney de ” Dumbo “.

Fontes disseram à Variety que um acordo está longe de ser fechado, mas se Smith foram para assumir o papel, ele provavelmente terá um efeito significativo sobre o futuro da sequencia de “Bad Boys” , “Bad Boys para a vida.” Fontes indicam que ambos os filmes seriam feitos ao mesmo tempo. Se Smith estiver inclinado em direção a “Dumbo”, a data de início para “Bad Boys 3” seria empurrada para frente ou o filme poderia ser arquivado inteiramente.

Se um negócio se fechar, Smith faria o pai das crianças que desenvolvem uma amizade com o elefante adorável depois de vê-lo no circo. A Tom Hanks foi oferecido um papel como o vilão. Ele , no entanto, está cotado para o drama da Segunda Guerra Mundial “The Grey Hound”.

Tim Burton irá dirigir a partir de roteiro de Ehren Kruger. Justin Springer, que trabalhou em Tron: Legado e “Oblivion”, está produzindo com Kruger.

A história original seguiu um bebê elefante de circo , que, com a ajuda de um rato, trabalhou para atingir seu pleno potencial. O filme de Burton será uma mistura de ação ao vivo e animação.

A ênfase do estúdio em filmes de ação vem depois do sucesso de Malévola e Cinderela. No próximo ano, A Bela e a Fera já é um dos filmes mais esperados de 2017 . O primeiro teaser trailer de A Bela e a Fera  foi visto 91,8 milhões de vezes nas primeiras 24 horas em maio, superando Star Wars: O Despertar da Força. O filme, estrelado por Emma Watson, Luke Evans, e Dan Stevens, vai Será lançado em 17 de março.

Smith foi recentemente visto em Beleza Oculta e Esquadrão Suicida.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.