Pixar confirma easter eggs entre seus filmes

Para um estúdio que fabrica exclusivamente filmes para crianças, as teorias dos fãs em torno dos filmes da Pixar são incrivelmente intensos.

Um deles, por exemplo, propôs a ideia de que quando vemos um flashback de Jessie sendo abandonado em Toy Story 2 por um adolescente ingrato, que na verdade é a mãe de Andy que descartou o brinquedo. Outra é muito mais sombrio e sugere que Toy Story 3 é realmente sobre o holocausto, ao invés de ser sobre a transição de proprietários de brinquedos.

Embora seja improvável que descubramos se alguma dessas coisas é verdadeira, a Pixar estabeleceu uma teoria que vem sendo discutida há anos; Que todos os filmes estão conectados e existem dentro do mesmo universo.

Em um novo vídeo postado em seu Facebook, o estúdio usou fotos de cada filme para mostrar como os easter eggs estão cuidadosamente colocados e em como eles os ligam.

Confira abaixo:

 

 

Essa não é a primeira vez que colocam mensagens subliminares em filmes. No entanto, se você olhar de perto em cada filme, você verá uma referência à frase “A113”, a sala de aula em que os fundadores Brad Bird e John Lasseter estudaram juntos no Instituto de Artes da Califórnia.

Inteligentes, não?

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.