Alibaba | Grupo patrocinará Jogos Olímpicos até 2028

O gigante chinês do comércio eletrônico revelou uma ampla parceria digital com o Comitê Olímpico Internacional em Davos, que será executado até 2028.

O pacto para um serviço de streaming inteiramente dedicado à programação esportiva olímpica segue um acordo anterior entre o COI, a NBC e a NBC Sports para lançar uma nova rede linear dos EUA, a Olympic Channel: Home of Team USA, no segundo semestre de 2017.

O acordo da Alibaba vai permitir que o gigante chinês da internet desenvolva e personalize o atual canal olímpico do COI, lançado como uma plataforma digital após os Jogos do Rio, para o mercado chinês. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

O pacto com Alibaba segue o COI cada vez mais fazendo todas as coisas disponíveis para os telespectadores globais serem atendidos às novas necessidades , titulares de direitos e anunciantes. Isso significa também aumentar a audiência através de novos serviços de streaming.

A versão chinesa do Canal Olímpico vai usar imagens de arquivo e documentários, vai se concentrar muito em atletas e equipes chinesas para se conectar com os fãs do evento esportivo global.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.