Conteúdo da Netflix pode ser salvo no cartão de memória

Definitivamente uma das melhores coisas que aconteceu aos assinantes da Netflix, nos últimos meses, foi a possibilidade de download do conteúdo para assistir offline. Pelo menos na minha opinião, já que agora tenho mais algo a fazer além de ler durante a viagem casa/trabalho. Mas nada é tão bom que não possa melhorar (o contrário também é verdadeiro). Nesta terça feira, houve uma uma atualização para o Android, permitindo que seja possível fazer o download do conteúdo para o cartão de memória.

Para quem usa Android e tem a memória interna do celular apertada (\o) isso é uma mão na roda, pois mais conteúdo pode ser salvo. “O conteúdo pode ser baixado em vários cartões SD. Entretanto, há limites de downloads simultâneos e o tempo que o conteúdo estará disponível. Usuários não poderão compartilhar utilizar o cartão SD em mais de um dispositivo, somente no que ocorreu o download”, afirmou a Netflix ao Engadget.

Vale lembrar também que há diferentes versões do Android e pode ser que o seu aparelho demore um pouco mais para ter essa função disponibilizada.

Via Engadget.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.