Mattel e DC Comics se unem e lançam linha de bonecas super heroínas

Preciso comprar!

A editora DC Comics e a fabricante de brinquedos Mattel estão de olho nessa onda de super-heróis que está dando super certo e resolveram se unir para lançar uma linha de bonecas: a “DC Super Hero Girls”. O projeto vai realizar o sonho das meninas que curtem o mundo dos super-heróis, mas não se atraem pelos bonecos que geralmente fazem sucesso entre meninos.

Com elementos que mesclam coleções de sucesso como ”Barbie” e ”Monster High”, as personagens escolhidas para compor a coleção são a Supergirl, Batgirl, Mulher Maravilha, Katana, Arlequina, Bumblebee e Hera Venenosa.

Cada personagem terá sua história e personalidade, como a Batgirl, uma menina que não tem super poderes, mas é inteligente, sagaz, especialista em computação e lutadora de artes marciais.

800x800_BatgirlActionDoll_tcm1249-259934-768x768 dc-heroes2 slide-all_tcm1249-242301-768x482

A linha é direcionada às meninas de 6 a 12 anos e, além das bonecas recém-lançadas, está prevista uma futura série animada para tevê. Todas as bonequinhas virão acompanhadas de vídeo e jogos para o celular e estarão disponíveis em dois tamanhos, porém, ainda não estão à venda.

A novidade seguirá em diferentes plataformas e também vai se estender a roupas e livros, entre outros produtos, previstos para chegarem ao mercado até o segundo semestre de 2016. Nas produções com conteúdo, as histórias vão girar em torno das sete heroínas e vilãs descobrindo seus superpoderes na adolescência.
Outros personagens, como Hawkgirl, Hal Jordan (o Lanterna Verde) e Catwoman também irão aparecer nas futuras histórias.

Confira tudo no site oficial das heroínas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.