South Park | Criadores explicam porque não adaptaram Trump diretamente na 20ª temporada

Os criadores do South Park, Trey Parker e Matt Stone, explicaram por que não parodiaram diretamente o presidente Donald Trump na última temporada do programa.

O desenho satirizou amplamente a Eleição Presidencial dos EUA durante sua vigésima temporada, terminada no dia 7 de dezembro nos EUA. Enquanto Hillary Clinton foi retratada com precisão na aniamação, o papel de Trump em South Park foi para o personagem Senhor Garrison, que se transformou em uma aparência que teve uma semelhança impressionante com Trump conforme a temporada ia progredindo.

Parker e Stone explicaram por que o programa não parodia diretamente Trump, admitindo que a verdadeira cadeia de eventos que colocou Trump assumindo o cargo em novembro foi realmente “mais engraçado” do que qualquer coisa que poderia ter sonhado na sala de roteiristas.

“É complicado agora porque a sátira se tornou realidade e é realmente difícil de se divertir!”, Disse Parker à ABC na Austrália. “Estávamos realmente tentando nos divertir com o que estava acontecendo na última temporada de South Park, mas não conseguimos acompanhar. O que estava realmente acontecendo era muito mais engraçado do que qualquer coisa que pudéssemos inventar. Por isso, decidimos voltar atrás e deixá-los fazer a sua comédia e vamos fazer a nossa. ”

Parker esclareceu ainda que eles não parodiaram diretamente o Trump na temporada 20, pois não queriam “servir” o presidente como um personagem no programa. “‘Foda-se’, nós não queremos dar-lhe a satisfação.”

Confira abaixo uma cena do desenho:

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.