Castlevania | Netflix vai produzir uma série baseada no game

Sem qualquer alarde, a Netflix anunciou uma série de Castlevania. Na verdade, o “anuncio” é uma palavra forte aqui. No meio de uma liberação para a imprensa com um lista da programação de originais planejada pela companhia a primeira temporada de Castlevania estava já para 2017.

A série é provávelmenete a série animada anteriormente apontada para Adi Shankhar. Shankhar está se unindo com a Frederator Studios (Hora de Aventura) para fazer o que ele chamou de uma série “super violenta”.

Shankhar tem insinuado esta série há algum tempo, embora nada tenha sido confirmado oficialmente. Mas pode-se supor que a série finalmente encontrou uma casa com a Netflix, uma empresa que tem sido conhecida por colher todo o tipo de propriedade intelectual.

Shankhar era uma das mentes por trás de ‘Dredd’, o aclamado filme do Juiz Dredd, estrelado por Karl Urban, que fez pouco dinheiro nas bilheterias, mas desde então tem sido elevado ao status de cult.

Castlevania é mais famoso como uma franquia de game. A série segue vários membros da família Belmont e em como eles participam na tradição familiar de matar vampiros, especificamente Lord Alucard.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.