Sony pode estar desenvolvendo um franquia de Venom nos cinemas

O filme do Venom está sendo novamente cogitado pela Sony. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Dante Harper para escrever o roteiro do spin-off.

Avi Arad e Matt Tolmach, que trouxeram a nova trilogia de Homem Aranha vão produzir e supervisionar o projeto.

 

 

O filme e uma provável franquia que se seguem são esperados para depois do próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, que estreou como o personagem da Marvel no filme Capitão América – Guerra Civil, graças a um acordo inter-estúdio.

Nos quadrinhos, Venom foi originalmente um vilão do Homem-Aranha, um simbionte alienígena que trouxe à tona o pior de Peter Parker. Ele tornou-se mais do que isso nos últimos anos, depois que a criatura foi ligado a Flash Thompson, virou um agente do governo.

Não se sabe neste momento qual versão do personagem vai aparecer no filme, embora pareça mais provável que seja a encarnação de Flash Thompson.

Esta não será a primeira aparição live-action do Venom. Em 2007, em Homem Aranha 3, o personagem foi interpretado por Topher Grace e teve sua luta final com o Aranha. O spin-off está em desenvolvimento no estúdio durante anos, com prováveis participações de artistas como Gary Ross, Josh Trank, Paul Wernick, Rhett Reese, Alex Kurtzman e Roberto Orci.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.