Harrison Ford sob investigação por incidente em aeroporto

A FAA ( Administração Federal de Aviação Americana) está investigando Harrison Ford depois que o ator aterrissou um monomotor na parte errada de um aeroporto do sul da Califórnia, voando diretamente sobre um avião que estava se preparando para a decolagem.

O incidente aconteceu segunda-feira no Aeroporto John Wayne, em Orange County, Califórnia, quando a estrela de Star Wars  trouxe seu avião monomotor para um pouso.

A FAA não divulga oficialmente a identidade dos indivíduos envolvidos em tais incidentes, mas fontes próximas à investigação confirmaram os detalhes para a EW. A NBC News foi a primeira a relatar a história.

O avião de Ford voou sobre o vôo 1546 da American Airlines, um Boeing 737 que foi parado fora da pista, dirigido para Dallas com uma carga dos passageiros.

Ninguém foi ferido no incidente, mas a FAA vai agora investigar o motivo do pouso equivocado. Os representantes de Ford disseram que o ator não irá comentar.

Os pilotos que violarem as regulamentações da FAA podem enfrentar penalidades que vão desde uma carta de advertência até uma suspensão ou revogação da licença.

Ford, 74 anos , tem uma longa história como piloto e registrou mais de 5.200 horas no ar. Ele mantém vários helicópteros, aviões monomotores e até mesmo um jato em um hangar privado em Santa Monica, Califórnia.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.