YouPorn lança programa para descobrir bugs no site

Agora você tem a desculpa que precisava para ficar acessando o YouPorn. O site lançou um programa que incentiva hackers e programadores a explorarem o site e tentarem descobrir bugs ou brechas na segurança. A ideia por trás (começando agora os trocadilhos) é tornar a navegação pelo site cada vez mais segura, evitando ao máximo uqe os usuários possam ter identidades reveladas.

“Nós encorajamos pesquisadores para explorar e nos contar os potenciais problemas, e nós ficaremos felizes em trabalharmos juntos para resolver o problema rapidamente”, afirmou o Vice Presidente do YouPorn, Brad Burns. “Nós garantimos que os esforços e tempo dependidos serão bem recompensados”.

O trabalho duro (de novo) será realmente bem recompensado: até US$ 25.000,00 para identificar e auxiliar na resolução do problema. Para ter direito, o hacker previamente terá que assinar um acordo de sigilo, o que é comum nesse meio. Se você quiser participar também, a inscrição é feita através do Hackerone. Então, mãos a obra.

Via The Next Web.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.