Flamengo concede título honorário para presidente da Caixa

Em um café da manhã nesta segunda-feira (20), na Gávea, foi celebrado de forma simbólica, a renovação de contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Clube de Regatas do Flamengo. Na ocasião, o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, recebeu, das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do presidente do Conselho de Grandes Beneméritos, Walter Oaquim, o título de sócio Honorário rubro-negro.

Na solenidade, também estavam presentes o superintendente regional da Caixa, Arnaldo Barcellos, e o diretor de Marketing da Caixa, Mário Neto. Pelo Flamengo, também compareceram os vice-presidentes de TI, Relações Externas e Marketing, Luiz Filipe Teixeira, Marcelo Haddad e Daniel Orlean, respectivamente, além do diretor de Marketing, Bruno Spindel, e o diretor-geral, Fred Luz. O contrato de patrocínio da Caixa ainda deverá ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo.

“Este é um reconhecimento que o clube faz aos grandes rubro-negros que através de sua atividade profissional, ou algum feito próprio, demonstraram amor ao Flamengo e prestaram serviço ao clube. Não poderíamos nunca fazer uma entrega de títulos honorários sem homenagear a Caixa Econômica, que é nossa parceira desde 2013 e eu mesmo já sou cliente muito antes disso. Finalmente o banco passou a ser presidido por um grande rubro-negro (risos)”, disse Bandeira de Mello.

Emocionado, Gilberto Occhi expressou sua gratidão pela honraria e lembrou de seu pai, a quem atribuiu a “culpa” por ser rubro-negro.

“Muito obrigado. Tenho certeza que meu pai, José Occhi, que já faleceu, teria muito orgulho desse título. Sou Flamengo por conta dele desde pequeno. Muito bacana. É uma honra e um prazer. Espero que a gente continue esta parceria”, afirmou Occhi.

Confira as imagens do encontro abaixo:

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.