Russos constroem hoverbike que pode lhe matar!

De Volta Para o Futuro trouxe uma novidade que povoou a imaginação de muitos: o skate voador, o hoverboard. Desde então muitos tem buscado criar um parecido e inúmeros protótipos já foram criados, recomendo a assistirem a série White Rabbit Project, exclusiva da Netflix, episódio 8 que eles falam sobre o hoveboard.

Observando isso, ou a simples vontade de morrer por um motivo idiota, a Hoverstuff, uma empresa Russa de drones, postou um vídeo mostrando um protótipo da Scorpion-3, uma hoverbike, alimentada eletricamente e com espaço para uma só pessoa, que voa.

A fabricante afirmou que a intenção foi combinar uma motocicleta com drone quadricóptero (quatro hélices) e criar um equipamento de esporte extremo. A ideia é também que você não precise de grandes conhecimentos sobre aviação para poder pilotá-la, além de exigir o mínimo de licenças possíveis, seja de motociclista, seja de piloto de avião).

Bem, não há necessidade de dizer que essa versão é extremamente perigosa né? Qualquer movimento em falso e você perde uma perna, e isso no barato. Esses modelos exigem um grande equilíbrio para um voo estável, e por mais que eles queiram que não seja necessário nenhuma licença para que alguém possa pilotar isso tem haver muito treino. Espero que não saia da ideia dos esportes radicais e inventem de andar com isso nas ruas, mas é a Rússia né!

Via The Verge.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.