Sempre Haverá Você | Premiada Heather Butler carrega uma importante lição sobre perda e culpa

É incrível como uma palavra pode colocar a vida de cabeça para baixo. Principalmente quando a mesma está escrita em um diagnóstico médico. Sempre Haverá Você, da australiana Heather Butler, lançamento da editora Novo Conceito, mostra como a descoberta inesperada de uma doença pode transformar uma família.

imagem_release_874944Na obra, George é um garoto de apenas 10 anos apaixonado pela mãe – uma exímia contadora de histórias. Ao lado do irmão Théo, de 8 anos, ele conta de maneira muito bem humorada o cotidiano na escola, em casa e as aventuras com Goffo, o cachorro engraçado e desobediente da família.

Tudo parecia ir bem para os dois irmãos, até eles descobrirem que a tão querida mãe estava enfrentando um câncer terminal. E agora, cabe aos dois a missão de mantê-lasorrindo diante da situação delicada.

Vencedor e indicado para importantes prêmios no Reino Unido, Sempre Haverá Você mostra, de forma leve, como a perda e o sentimento de culpa podem ser complicados para uma criança lidar. Apesar disso, o cenário triste é suavizado pelo humor de George, e principalmente pelas aventuras do adorável cãozinho Goffo.

Com um projeto editorial gracioso, o leitor sentirá as emoções do protagonista ao passo em que se emociona com as dificuldades que ele terá de enfrentar. E ainda há espaço para aprender de maneira muito fácil algumas coisas com o jovem George. Será como uma conversa com um velho amigo. Você está pronto?

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.