Snyder revela conversa com Nolan antes de Batman

Durante anos, Christopher Nolan era o diretor do Batman. Dono de três filmes aclamados estrelado por Christian Bale do ícone da DC Comics, de 2005 a 2012. Agora, o diretor Zack Snyder assumiu esse legado com o filme Batman v Superman: Origem da Justiça, estrelado por Ben Affleck no papel, mas, como revelou em entrevista a revista Empire, ele queria ter certeza de que ele tinha a bênção de Nolan antes de começar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas.

zack-snyder-man-of-steel-sliceDe acordo com o relato de Snyder, ele disse a Nolan: “Você me diz se você não quer que eu faça isso.” Nolan respondeu, depois de uma pausa: “Bem, nós não possuímos esses personagens. Quando você terminar de fazer filmes do Batman, alguém também vai.”

Snyder divulgou a Empire que ele pensou que Nolan “achou um pouco difícil” e ele se sentiria da mesma forma em que estava.

Nolan foi produtor em 2011 de “Homem de Aço“, que foi dirigido por Snyder e deu início à atual continuidade do Universo DC no cinema com “Batman v Superman” e “Esquadrão Suicida“.

Com seus três filmes, Nolan se destaca como o diretor mais prolífico dos filmes do Batman. Tim Burton e Joel Schumacher ambos dirigidos dois cada.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.