Gal Gadot afirma “Precisamos de mais heroínas”

A israelense Gal Gadot, a Mulher Maravilha dos cinemas numa entrevistada pelos fã, via Twitter, fez uma ação parte da promoção do filme já criando expectativa para a estreia de junho.

 

Ao ser questionada sobre a sensação de interpretar uma das maiores heroínas dos quadrinhos, ela afirmou ser muito importante para as mulheres que à personagem tenha voltado:

.@shadowofmydoubt It feels great! Being a mother, it’s very important that #WonderWoman comes back to life, we need more female superheros.

— Gal Gadot (@GalGadot) 29 de março de 2016

Ao ser questionada sobre sua primeira sensação ao ter sido aprovada para o papel, ela afirmou que foi fazer o dever de casa, e também afirmou ser muito nerd. Também há uma preocupação de quando a filha dela poderia assistir, por achar que Diana inspira grandes sentimentos, como compaixão, amor, verdade, justiça e igualdade. Finalizou afirmando que “ela é uma mulher e tanto!”.

.@annthonnyyyy_ <3 everything she stands for – compassion, love, truth, justice, equality. She’s a whole lot of woman!

— Gal Gadot (@GalGadot) 29 de março de 2016

Na foto promocional divulgada, Diana aparece na ilha Themyscira, aonde a princesa é educada e treinada. Na foto, Gal aparece entre Lisa Loven Kongsli, Connie Nielsen e Robin Wright, que já se tornou um ícone das mulheres fortes com Claire Underwood, de “House of cards”. As três amazonas são as responsáveis pela educação e treinamento de Diana, até ela se tornar a guerreira mais poderosa do mundo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.