Veja algumas campanhas em que a beleza real deu um banho nos padrões artificiais

Você já deve ter ouvido falar que para ter um corpo para ir à praia só é preciso ter um corpo… e ir à praia! Até porque a gente tá em 2016, né? Ninguém tá indo pra praia para desfilar o corpito. Fora que o mundo inteiro está cansando dessa ideia de que existe um padrão de beleza ideal e que todos deveríamos segui-lo como se não houvesse amanhã.

A coisa tá tão séria que mesmo as agências de publicidade (as mesmas que contribuíram para que a gente engolisse essa história de que bom mesmo é mulher magra) começaram a se dar conta de que a beleza de verdade está na diferença. Pode ser até naquela sua celulite que você O-D-E-I-A!

Uma marca que apostou no conceito da beleza real é a Swinsuits For All, uma fabricante de roupas de banho que, diferentemente das outras do gênero, decidiu mostrar mulheres divando na praia com estrias, celulite e uma barriguinha parecida com a sua. É, gente, sem nada de Photoshop!

Olha que mara o vídeo da campanha (em inglês), que ganhou o nome de Beach Body. Not Sorry (algo como “Corpo de praia. Sem desculpas”) e já tem mais de 2 milhões e meio de visualizações:

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.