i’ll be back | Schwarzenegger não descarta um retorno político

“Eu vou voltar.” Não, Arnold Schwarzenegger não vai voltar a interpretar o Exterminador futurístico. Ao menos não agora.  Agora seu retorno pode se dar no campo político. O mundo ao redor da Casa Branca está intrigado com o seu discurso ponderando uma corrida em prol da cadeira no Senado dos EUA na eleição 2018 .

O porta-voz de Schwarzenegger, Daniel Ketchell, não descartou uma possível marcha ao Senado quando foi questinado sobre à especulação. “Agora, o foco do governador Schwarzenegger é usar sua plataforma para trazer alguma sensibilidade e coerência para Washington, lutando pela reforma de redistritamento, como fizemos na Califórnia”, disse ele ao site EW por e-mail na quinta-feira. “Estamos mantendo todas as nossas opções abertas, quanto a forma  como podemos conseguir isso.”


A notícia vem em meio a volta da estrela entorno de outra personalidade de showbiz que virou político: Presidente Donald Trump , o homem que ele substituiu como anfitrião do Aprendiz . Schwarzenegger disse na semana passada que não vai voltar para o programa – porque “com Trump envolvido no show [como produtor executivo], as pessoas têm um mau gosto e não querem participar como espectador ou como um patrocinador Ou de qualquer outra forma apoiar o show. É um período muito divisivo agora. “Será que sua candidatura ao Senado, possivelmente como um independente, seria uma maneira de acelerar sua briga pública com Trump, com quem ele difere em uma série de questões políticas, principalmente a mudança climática?

Vamos aguardar

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.