Baby Driver | Um filme de ação para quem gosta de música [Spoilers]

Um filme de ação que você vai querer a playlist. O filme de Edgar Wright , Baby Driver  fala sobre uma quadrilha de ladrões que é liderado por Kevin Spacey.

Embora ele traga os já consagrados Jon Hamm, Jamie Foxx e Kevin Spacey que já estão familiarizados em  papéis de assalto , o filme pertence ao astro de A culpa é das estrelas e da série Divergente ,o jovem Ansel Elgort, cuja personagem-título é um prodígio piloto de fuga que nunca dirige um carro sem primeiro por a melodia apropriada. Embora sempre ciente de seu entorno, ele raramente tira o fone de ouvido : A música afoga o zumbido crônico, e dá a oportunidade de fazer muitas sequências que parecem vídeos musicais ou mesmo um musical .

baby-driver-f71746

O baby perdeu seus pais há anos , e de alguma forma está  endividado  com o personagem Doc de  Spacey. Doc contrata uma tripulação diferente para cada assalto ousado que ele planeja, mas Baby é sempre o motorista. À medida que a história começa a rolar, Baby deve a Doc apenas mais um trabalho antes de sua dívida ser paga.

O baby é um sujeito de poucas palavras, mas que as sílabas ele consegue falar derretem o coração de uma garçonete, Debora (Lily James. Os dois compartilham o gosto pela música, e Baby logo decide que ele vai pegar o dinheiro que ele faz em seu trabalho final e levá-la para uma  viagem. Mas Doc tem planos diferentes.

O baby é forçado a sair de sua aposentadoria, forçado a fazer outro serviço. Mas este trabalho começa a ficar azedo durante a fase de planejamento, comprometendo não apenas a fuga , mas as vidas de seus entes queridos.

O roteiro de Wright passa por um trecho preguiçoso, a história já foi contada e recontada no cinema. Mas mesmo assim, a fórmula ainda funciona.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.