Patrick Stewart resgata cão que sofria maus tratos

Patrick Stewart  tem feitos videos com seu novo cachorro, uma pit bull chamada Ginger, e nossos corações derreteram em uma poça do tamanho de tigela de cachorro.

Se no cinema, Stewart deu adeus ao professor Xavier, na vida real, o ator deu boas vindas a seu novo melhor amigo. Aparentemente, Patrick esperou por isso por um bom tempo  – mais de 50 anos, para ser exato .

“Ela só chegou há algumas horas em nossa casa, e eu queria muito que esse momento chegasse”, disse o ator a Conan O’Brien na quinta-feira.

Stewart explicou em Conan que Ginger era uma cadela de reprodução  para um ringue de luta pit bull, mas que ele e a esposa, Sunny Ozell , receberam a resgatada em sua casa, por hora, já ela não está lá para ficar – o casal está apenas promovendo Ginger, enquanto procura ativamente casa permanente para levá-la. Stewart disse que vai continuar trabalhando com abrigos para fomentar e encontrar casas para mais cães em uma base contínua.

Mas não é porque Ginger não vai se  estabelecer com Stewart que os dois não criaram um vínculo para rivalizar até mesmo sua mais icônica amizade Hollywood (Ian Mckellen) . Stewart postou um vídeo  (e uma declaração pública de amor) de seu primeiro encontro com Ginger, que recebeu seu pai adotivo com uma grande lambida no rosto. “Obrigado por isso – que foi uma saudação muito agradável”, Stewart ternamente disse a ela.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.