Ben Affleck falou sobre sua batalha contra o alcoolismo

Ben Affleck disse a seus fãs e seguidores que ele já completou o tratamento para o seu vício do álcool. O ator, roteirista e produtor vencedor do Oscar, de 44 anos, fez a admissão durante uma nota emocional para seus fãs via Facebook.

“Eu completei o tratamento para o vício do álcool. Algo que eu já lidei no passado e que continuarei a enfrentar”, escreveu ele. “Eu quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Eu quero que meus filhos saibam que não há vergonha em obter ajuda quando você precisa, e para ser uma fonte de força para quem está lá fora, que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo. Tenho sorte de ter o amor da minha família e amigos, incluindo o meu co-pai, Jen, que tem me apoiado e cuidou de nossos filhos enquanto eu fazia o trabalho que eu estabeleci para fazer. Esta foi a primeira de muitas medidas tomadas para uma recuperação positiva.”

Os fãs então respondeu com mensagens de apoio, incluindo “Estou certo de que falo por milhões de pessoas quando digo que você tem levado a honra e a dignidade a um novo nível”, enquanto outro simplesmente acrescentou “Você é Batman, você pode lidar com qualquer coisa.”

Apesar dos relatos de que ele “queria deixar o novo filme do Batman”, Affleck ainda deve assumir o papel principal na adaptação da DC Comics depois do filme de Batman vs Superman.

Confira abaixo nossas indicações de quem poderia ser um bom Batman no lugar Affleck:

 


https://www.youtube.com/watch?v=fZMZAHHHgHc

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.