Cães de Aluguel | Filme pode receber um novo game a caminho

Mais de uma década atrás, a Eidos tentou transformar  o filme clássico,Cães de aluguel de Quentin Tarantino ,em um jogo . O resultado final não estava à altura da reputação do filme, agora a Big Star Games está tentando uma nova abordagem .

reservoir_dogs_screen2A Big Star Games revelou um primeiro video de  Reservoir Dogs: Bloody Days , um novo video game que será lançado ainda este ano. Enquanto o anterior Reservoir Dogs  era estilo atirador em terceira pessoa, Bloody Days  tem uma tomada mais interessante sobre a história. Este jogo vai colocar os jogadores no controle de três membros da equipe escolhida a dedo de Joe Cabot . Bloody Days usa uma perspectiva de cima para baixo e tem um recurso de “tempo de volta” que permite que os jogadores mudem diferentes partes do resultado. Por exemplo, se você começar como Sr. White e você “conseguir um cliente, ou um empregado, que pensa que é Charles Bronson,” você pode rebobinar o tempo e assumir o controle de outro personagem, como o Sr. Orange.

 

A desvantagem deste título é que ele não parece ter o envolvimento direto do próprio Tarantino, e é difícil ver se ou como ele poderia incorporar alguns momentos da assinatura do filme. Ainda assim, estamos muito intrigados para experimentar o jogo quando ele chegar a Steam .

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.