Esquadrão Suicida 2 | Roteirista de Lenda de Tarzan pode estar cuidando do filme

Embora a crítica ao filme da DC Esquadrão Suicida tenha sido mista de forma geral, ele fechou a bons números na bilheteria, fazendo $ 745 milhões com um orçamento de $ 175 milhões. Isso foi mais do que razão suficiente para a Warner Bros. programar uma sequencia. Agora, de acordo com The Hollywood Reporter, o estúdio contratou o roteirista de Lenda de Tarzan, Adam Cozad para escrever essa continuação.

O primeiro Esquadrão Suicida foi escrito e dirigido por David Ayer, reunindo alguns dos maiores vilões da DC Comics, interpretados por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, para realizar operações clandestinas para o governo dos Estados Unidos após a morte do Super-Homem. Ayer agora passou a desenvolver ‘Gotham City Sirens’, outro filme do universo DC, ao lado da atriz própria Margot Robbie, que interpretou a Arlequina no filme.

O filme ainda está em busca de um diretor, embora o nome mais recente ligado tenha sido Mel Gibson. Isso causou um alvoroço devido ao passado polêmico do diretor, que já inclui comentários homofóbicos e uma disputa doméstica que resultou em uma ordem de restrição contra Gibson.

Esquadrão Suicida já está disponível em Blu-ray, DVD e HD Digital, com a próxima sequencia ainda sem uma data de lançamento.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.