Game of Thrones | Kit Harington disse o que espera do futuro da série

A temporada 7 de Game of Thrones finalmente tem uma data de lançamento oficial e este anúncio veio depois que HBO liberou uma livestream no Facebook que mostrou um bloco de gelo derretendo com um objeto dentro dele. Os fãs foram convidados a comentar ‘Fire’ ou ‘Dracarys’ para revelar a data da estréia da temporada sete, mas inesperadamente eles acabaram liberando a data de 16 de julho como a volta da série ao ar.

REVEJA: Game of Thrones | Produtores falam sobre a possibilidade de um spin-off

Agora, Harington, ator que interpreta Jon Snow na série falou ao site Huffington Post e foi perguntado se a temporada 7 valeria a pena esperar. “Sim, eu vou dizer, ‘Sim.’ Quero dizer, espero que seja”, ele respondeu. “Eu certamente fiz mais nesta temporada do que eu já fiz ate agora. Acho que cada ator nele fez mais ação, teve mais ação, teve mais cenas.”

Harington continuou: “Eles realmente focalizaram porque menos personagens estão entrando, e eles estão se concentrando nos já existentes, e há muitas pessoas que se cruzam, e isso é algo que eu acho que o público está esperando por um muito tempo.”

“Eles gastaram uma quantidade crescente de dinheiro em menos episódios, por isso vai ser muito maior em escala, o CGI… estamos tentando coisas novas, experimentando com novas técnicas de câmera. Acho que estamos tentando romper fronteiras e ultrapassar fronteiras nestas últimas duas temporadas.”

O ator acrescentou: “Você tem que manter o hype que está cercando a série e a pior coisa seria terminar sem realmente tentar coisas novas. Mesmo que seja um fracasso, pelo menos [estamos] tentando sair com um estrondo.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.