MasterChef Junior | Michelle Obama faz surpresa

Os competidores do MasterChef Junior dos EUA  estão acostumados a lidar com qualquer tipo de surpresas relacionadas ao desafio, mas desta vez os jovens chefs do programa americano lidaram com outra surpresa. Não só é a ex-primeira-dama Michelle Obama foi a guardiã da  caixa do mistério do episódio (e anunciando o desafio em vídeo), mas o vencedor do desafio também iria para a Casa Branca para conhecê-la em pessoa ( o episódio foi filmado Enquanto o ex-presidente Barack Obama ainda estava no cargo).

ROBIN ASHBROOK:  “Houve um evento há algum tempo que a ex-primeira-dama assistiu em Nova York para exaltar as virtudes de todas as coisas que o MasterChef e Michelle Obama acreditam , que é possivel as crianças comerem de modo saudável.” Afirmou Robin Ashbrook, diretor do programa  Foi uma progressão natural do nosso relacionamento”.

A caixa de mistério apresentava um monte de carnes e legumes saudáveis, o que é obviamente algo em que Michelle acredita. Todos os ingredientes vieram juntos em uma colaboração entre a direção, os produtores de alimentos, Gordon Ramsay e Michelle.

Confira abaixo:

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.