A Bela e a Fera | Filme chega a US $ 350 milhões em estreia

Nunca houve duvidas que A Bela e a Fera teria um fim de semana de estreia com boa arrecadação, mas era apenas uma questão de saber o quanto essa arrecadação seria boa o bastante. Agora sabemos essa resposta: US $ 174 milhões nos EUA e um incrível US $ 350 milhões em todo o mundo.

Isso estabelece um novo recorde nos EUA para uma abertura em março e coloca o filme no segundo lugar em todo o mundo, atrás apenas de Batman v Superman.

O remake do diretor Bill Condon do clássico de 1991 superou os outros lançamentos de live-action da Disney em todo o mundo: faturando 35% a mais que Mogli, 96% a mais que Alice no País das Maravilhas, 100% a mais que Cinderela.

O filme é o número 1 em praticamente todos os 44 mercados internacionais onde estreou neste fim de semana. Ganhou US $ 44,8 milhões na China, a maior estreia de todos os tempos para um filme da Disney (não incluindo os da Marvel Studios ou Lucasfilm).

Nos EUA, Kong: A Ilha da Caveira caiu para o segundo lugar, com US $ 28,8 milhões em seu segundo final de semana, seguido por Logan, que arrecadou mais US $ 17,5 milhões.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.