The Walking Dead | Ator revela como gostaria que fosse o final de Rick Grimes

A morte é um tema recorrente na série The Walking Dead. Ela é sempre uma ameaça constante na narrativa, da qual poucos personagens parecem realmente seguros. Mas se há alguém que pode sobreviver até o final da série provavelmente seria Rick Lincoln Grims interpretado pelo ator Andrew Lincoln.

No entanto, o ator tem uma ideia bastante elaborada de como ele gostaria que Rick saísse da série zumbi e ele compartilhou isso na última sexta-feira durante o painel do programa no PaleyFest, comemoração anual da AMC e acompanha por fãs.

Respondendo a uma pergunta da audiência, Lincoln respondeu, “Eu direi isto agora, eu quero ver Rick morrer, você quer o ouvir isso mesmo? Então eu entendo, nós estamos atravessando o deserto, em algum lugar, e eu salto fora do ônibus […] então eu salto de uma forma muito heróica, Rick salta fora [dizendo] ‘Carl’ e ele ainda está vivo. Talvez seja a última coisa que digo”.

Mas a ideia de Lincoln não termina aí: “Eu salto e eu sou como um lutador de kung-fu, você sabe, quero ganhar minha action figure, certo? No meio do caminho eu percebo. ‘Oww! Aww merda, não importa, continue indo! Carl!’ Nós estamos no meio do deserto, então eu morro, sozinho, ou eu estou esperando para morrer. Eu vou, eu espero, então um dia passa e nada acontece. Sou um sobrevivente! Eu estou lá laragdo e eu não morro. A série inteira e penso ‘Merda! Talvez eu seja a cura?”

Mas enquanto o criador Robert Kirkman descreve o cenário de Lincoln como “bonito”, ele definitivamente não estava tomando notas de nada disso.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.