The Walking Dead | Jesus e seu destino semelhante aos quadrinhos

Uma das coisas mais interessantes sobre a série ‘The Walking Dead’ é o tratamento dado a sexualidade de seus personagens. Independentemente da preferência sexual de alguém, os escritores nunca fizeram uma grande história sobre o tema. É apenas parte de quem eles são e pronto. Num ar bem cômico, Jesus é um personagem que aconteceu de ser gay, assim como Rick é um personagem que aconteceu de ser o macho alfa do grupo.

No episódio da última noite, intitulado ‘The Other Side’, a série revelou que Jesus era homossexual com a mesma indiferença que ocorreu nos quadrinhos. Enquanto conversava com Maggie, Jesus menciona como ele teve namorados no passado. Maggie sorri para ele e a conversa simplesmente continua. Não há nenhuma música dramática ou nenhum grande momento. Apenas dois amigos compartilhando mais informações sobre suas vidas.

Embora Tom Payne tenha afirmado anteriormente que Jesus seria gay na série, assim como nos quadrinhos, esta é a primeira vez que a série fez qualquer menção de sua sexualidade.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.