Crossover The Flash/Supergirl | Teremos novo casal no encontro SPOILERS

Tanto Supergirl como The Flash viajaram pelo multiverso e estão prestes a encontrar um mundo diferente de qualquer outro que eles já tenham visto antes. No episódio crossover da série, Barry e Kara se encontrarão em um mundo de sonhos musicais criado pelo vilão Meister, interpretado por Darren Criss. A visão do vilão para os heróis envolve vários de seus personagens de apoio, que assumirão novos papéis durante o episódio. Para Iris e Mon-El especificamente, isso significa um novo romance também.

“Barry e Kara imaginam este mundo onde o personagem de Iris e o personagem de Mon-El estão muito, muito profundamente apaixonados um pelo outro. E isso, obviamente, deixa (Barry e Kara) de fora, porque esses são os seus interesses amorosos”, revelou a atriz que interpreta Iris West, Candice Patton.

No musical crossover, Patton interpretará Millie, que ela descreveu como uma “rápida e falante filha de um mafioso”. Chris Wood, por outro lado, interpretará Tommy, filho da turma de John Barrowman, um outro chefão do crime. As circunstâncias no mundo de sonho de Music Meister colocarão os dois “lutando por seu amor, porque suas famílias não querem que eles estejam juntos”.

“Music Meister é quase um sádico cupido”, acrescentou o ator Jeremy Jordan. “Sua maneira de contar uma história de amor é colocando você em um transe e fazendo você lutar para sair.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.