Sir Ian McKellen voltará ao papel de Gandalf

O lendário ator Sir Ian McKellen irá reprisar seu papel de Gandalf, personagem criado por J.R.R.  de Tolkien, em uma peça de teatro do parque de Londres no verão inglês.

Além de Gandalf, o ator de 77 anos interpretará uma amostra de diferentes personagens de sua carreira contada. Ele pode até mesmo atender pedidos do público. No entanto, o evento está programado para ser mais uma experiência íntima do que apenas uma performance. McKellen planeja trazer outros atores e diretores no palco para discutir seu trabalho e permitir que os membros da audiência tenha a oportunidade de fazer perguntar e participar com ele no palco. A apresentação será executado por nove noites e destina-se a levantar fundos.

“Estou me apresentando no Park Theatre para ajudar a levantar fundos para a instituição de caridade”, disse McKellen. “Em pouco tempo o teatro estabeleceu-se em ambos os mapas teatrais e locais. Mas sem o subsídio público para os custos essenciais, eles precisam trazer doações de cerca de 250.000 libras esterlinas (US $ 311.000) a cada ano apenas para manter as portas abertas”.

O show vai durar duas horas, com ingressos custando £ 85 ($ 106). Haverá alguns bilhetes disponíveis por £ 10 ($ 12) no dia. McKellen observou que os ingressos com preços mais altos ajudarão a “ambição central do teatro de produzir um teatro acessível ao longo dos anos e de promover seu trabalho com a comunidade local.”

“Shakespeare, Tolkien, Others & You” acontecerá de 3 a 9 de julho no London Park Theatre.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.