StarCraft ganhará edição Remasterizada

A Blizzard é famosa por fazer jogos bons, e se tem uma coisa que eles sabem fazer é jogos! StarCraft é um clássico e quase uma obrigação para os fãs de RTS (real time strategy) terem jogado. Agora o estúdio responsável por Overwatch trará StarCraft: Remastered, uma versão remasterizada do clássico.

Essa é aquela remasterização que você respeita. O mínimo que se espera de uma remasterização nos dias atuais é uma incrível melhoria na qualidade gráfica: cores mais vivas e resolução em alta definição (talvez até mesmo o famigerado 4K), além de uma áudio melhor e suporte ao multiplayer online. Além disso a equipe adicionará recursos e conteúdos novos, como forma de ‘consertar’ a história do jogo.

Na campanha single-player, haverá uma nova arte para melhorar a história a ser contada. Os fãs do multiplayer terão um sistema avançado de matchmaking, ranking e novos recursos sociais (acho que a Battle.net já faz isso). Além de ter possibilidade de salvar os progressos e customizações na nuvem. A nova versão será lançada para Mac e Windows ao mesmo tempo e ainda não tem data, ou preço definidos.

Além disso a Blizzard está trabalhando em melhorias no original Brood War (uma expansão do StarCraft). As mudanças serão na compatibilidade dele com o Windows e o acréscimo de um sistema de reconexão e um modo observador, estilo dos eSports. Logo após as melhorias StarCraft Anthology (que inclui o jogo original + expansão) estarão grátis.

Com certeza todos sairão ganhando. Os veteranos do game terão melhorias para suas batalhas online, além de um rank para comprovarem que são os melhores. A molecada mais nova para conhecer o clássico que praticamente fundou um estilo de games.

Via Engadget.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.