Loja da Samsung pega fogo na Ásia

Parece que a Samsung vive em chamas desde o desastre que foi o Galaxy Note 7 e seus inúmeros casos de explosões. O evento que parecia ter sido quase esquecido vem a tona novamente, e logo quando estamos tão próximo do lançamento do S8, Segundo o Channel News Asia, uma loja loja da Samsung pegou fogo logo na manhã de terça feira (28). O fato fez com que a loja fosse fechada por razões óbvias de segurança.

Após o incêndio, a Samsung afirmou que a situação já foi controlado e que nenhum cliente ou colaborador ficaram feridos. “Nós estamos avaliando os danos materiais e trabalhando junto as autoridades para determinar a causa do incêndio. A loja ficará temporariamente fechada durante este período. Nós pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado”, afirmou a Samsung em nota oficial.

O fogo foi rapidamente controlado pelo sistema de irrigação interno do shopping e pela brigada de incêndio. As causa não foram determinadas ainda. Isso irá levantar a orelha do mercado, o S8, que tem tudo para virar a página do Note 7 de uma vez, já não começa bem. Torcemos para que tenha sido causas externas e que o aparelho não tenha nenhum problema.

Via The Next Web.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.