O Renascimento da DC (Rebirth) está chegando!

Fala pessoal!

Após longas férias aqui no site finalmente estou de volta, trazendo um tema que interessa muito a todos os fãs de HQs: Rebirth!

Finalmente o tão aguardado rebirth vem aí! Depois de meses de espera e porque não, ansiedade, finalmente a “reformulação” das mensais da DC vem aí.  Mas diferente do costumeiro hábito da editora em criar grandes eventos apocalípticos, dessa vez a proposta passa mais branda, alterando apenas alguns pontos que geraram algum desconforto nos últimos anos, mas mantendo os novos 52. Fazendo uma analogia rápida,  rebirth foi uma troca de técnico e a mudança de dois ou três no elenco.

Justice-League-1-DC-Rebirth

Mesmo sem a magnitude de eventos anteriores, o rebirth nos possibilita um novo gás, trazendo de volta o interesse por alguns personagens e grupos e nos trás a promessa de corrigir os principais erros doa novos 52 (entenda-se Superman, Lobo, Titãs e Flash). Além disso novas equipes criativas sempre são um ótimo motivo pra iniciar ou retornar à leitura de um título.

Superman-Rebirth-New-Beard

Não menos importante que a reformulação da DC, a Panini também promove seu rebirth, sua reformulação, após anos no mercado brasileiro a editora encontra-se em seu momento de maior proximidade com os leitores, e pela primeira vez temos um grande diferencial nos materiais que chegam às bancas, agora sem o papel jornal e diminuindo o número de páginas, deixando a hq mais direcionada e mais próxima do original americano.

20161004_104551

Enfim, ótimas notícias para todos que compram, querem voltar ou começar a ler os fantásticos personagens dessa editora. Agora nos resta aguardar esses últimos instantes, preparar o cofrinho e barrar de cabeça! Se eu fosse você não perderia nenhuma das edições n1 …. #arrastaorebirth

No link abaixo você encontra um programa onde comento um pouco mais dos lançamentos que vem por aí, e conforme as HQs forem chegando nas bancas elas irão ganhar toda atenção e destaque merecidos lá no Pelas Barbas de Odin.

Para se manter informado de tudo que rola no canal acompanhe o face e o Twitter do barbas @barbadeodin .

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Raphael diz

    No site da assinatura da Panini, não informam nada sobre as HQ´s do Flash, você sabe se vem para o Brasil também?

    1. Luís Aragão diz

      Pode ter certeza que virá Raphael. Se não vir como uma mensal fora da assinatura, o que acho mais provável, deve vir como um encadernado semestral, como foram as edições do Arqueiro Verde, Constantine, Canário Negro e Exterminador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.