Homem Aranha: De Volta Ao Lar | Uniforme terá inéditas funcionalidades para o herói

O último trailer de Spider-Man: Homecoming incluiu uma cena fundamental do mentor do Aranha e do fundador dos Vingadores, Tony Stark, pegando de volta traje de alta tecnologia que ele criou para o herói. Pode haver uma boa razão para Stark querer recuperar “sua propriedade”, já que o Homem-Aranha descobre algumas habilidades novas, uma vez que ele desbloqueia um protocolo de segurança do uniforme.

REVEJA: Spider-Man: Homecoming | Marvel e Sony lançam segundo trailer oficial

De acordo com o site Screen Rant, o co-produtor Eric Carroll descreve este recurso como um “Training Wheels Protocol” colocado pedaço do uniforme de Peter Parker onde ele descobre as habilidades completas dele. Felizmente, Peter é um mago da engenharia, afinal ele criou a fórmula para sua teia, e quebra o protocolo para revelar uma série de novos poderes como interfaces holográficas, paraquedas e muito mais.

Tom Holland mostrou sua excitação provocando, “Estou definitivamente animado para vocês verem coisas que o Homem-Aranha nunca fez antes. Ele descobre que tem um aquecedor, o que pode ter sido útil em certos momentos. Ele descobre que ele também se acende”

“Em um momento inoportuno, ele descobre tudo isso. Em um ponto, há até o logotipo da Aranha em seu peito que vai e flutua. Ele está tipo, ‘O quê?’ Na verdade, isso o surpreende quando isso acontece porque ele nem sequer sabia que isso iria acontecer… Tentamos olhar através dos quadrinhos e retirar todo o tipo de coisas divertidas e malucas que Steve [Ditko] fez, o que parecia ainda mais difícil de explicar quando ele construiu em seu próprio quarto. Assim, tipo, há um airbag em um ponto do uniforme. O quê mais? Existem diferentes tipos de teias que ele pode desbloquear, também. Ele tem um que pode classificar de taiser contra pessoas. Um que dispara várias teias ao mesmo tempo de um punho e outro que dispara em duas ou três direções diferentes.”

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.