Batman | Tom King libera detalhes de nova saga “Guerra dos Coringas e Charadas”

O escritor Tom King está atualmente trabalhando com um novo projeto do Batman após o arco “I Am Bane”, de David Finch, que conclui esta semana nos EUA. Depois, o Cavaleiro das Trevas se associará ao Flash para investigar os mistérios de ‘DC Universe: Rebirth # 1′ no evento de quatro partes The Button’. Além dessa aventura que pode alterar o Universo DC, parece que os leitores serão levados ao passado num conto ainda não contado com vilões clássicos do Batman.

Em uma série de tweets, King provocou sobre esse conto com um flashback intitulado ‘The War of Jokes and Riddles’, estrelado por dois dos mais notórios membros da galeria de vilões bandidos do Batman: o Coringa e Charada.

Confira os tweets abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Esta não seria uma mera história solta. O escritor chama o arco de “uma história do passado que vai moldar o futuro do ‘DCU'”, com Gotham dividida em uma guerra entre os dois vilões um ano após Bruce Wayne se tornar o Batman.

King compartilhou a arte de Mikel Janin que inclui inimigos do Batman como o Crocodilo, Ventriloquo, Duas Caras, Pinguim, Morcego Humano, Mister Freeze, Hera Venenosa, Chapeleiro Maluco e Espantalho. Um olhar mais atento ao centro da imagem mostra o membro do Esquadrão Suicida, Pistoleiro, e o mortal Exterminador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.