Jessica Jones da Marvel está adicionando uma personagem importante (e misterioso) na temporada 2.

A  vencedora do Oscar e  do Globo de Ouro, Janet McTeer ( A Rainha Branca , A Mulher de Preto  ) está se juntando ao elenco do aclamado hit da Netflix. A atriz britânica interpretará um “personagem não revelado que terá um enorme impacto na vida de Jessica”. É a primeira grande adição a Jessica Jones para a nova temporada .

“Nós somos tão afortunados de ter uma atriz do talento e estatura de Janet ao que já é um elenco incrível”, disse Jeph Loeb, chefe da TV da Marvel. “Nossa segunda temporada de Jessica Jones da Marvel tem como objetivo capturar o que o público amou sobre o nosso primeiro, e Janet será a chave para alcançar esse objetivo”.

 

 Jessica Jones voltará a ter 13 episódios na temporada 2. As estrelas de show tem Krysten Ritter como o personagem-título e apresentou Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Luke Cage por  Mike Colter e David Tennant durante a sua primeira temporada em 2015. Nenhuma data de estréia está definida, embora o próximo ano seja provável. Antes disso, veremos Jones na minissérie de oito episódios, Os Defensores, que está chegando em 18 de agosto.