Anthony Hopkins fala de Silencio dos inocentes e Breaking Bad

Anthony Hopkins (Presságios de um crime) admitiu que lamenta muito ter voltado a interpretar o personagem Hannibal nas continuações de “O Silêncio dos Inocentes”.

Hopkins ganhou um Oscar de Melhor Ator em 1991 pelo seu papel no filme baseado num romance de Thomas Harris, no qual ele interpretou o canibal Hannibal Lecter.

O filme foi seguido foi ‘Hannibal’ em 2001 e logo depois o prelúdio ‘Dragão Vermelho’ em 2002, ambos os quais Hopkins foi muito sincero sobre em uma entrevista recente com o site The Wrap.

Enquanto Hopkins descreve “O Silêncio dos Inocentes”, como um “bom filme”, ​​antes de acrescentar sobre as sequencias: “Eu fiz isso uma vez. Cometi o erro de fazê-lo duas vezes e depois três vezes “, antes de dizer que ele não iria mais reprisar o papel como Hannibal.

Hopkins que também é um grande fã de Breaking Bad, escreveu uma carta para Bryan Cranston depois de assistir a todos os episódios em apenas duas semanas.

Hopkins escreveu: “Seu desempenho como Walter White foi o melhor trabalho como ator que eu já vi até hoje. Eu sei que há muita fumaça e uma repugnante mentira neste negócio, mas eu meio que perdi a crença em qualquer coisa depois daquilo. O trabalho de vocês é espetacular – absolutamente deslumbrante. E o que é extraordinário, é o poder absoluto de todos na produção. Como os produtores (mesmo sendo um deles), os escritores, diretores, diretores de fotografia e cada departamento conseguiram manter a disciplina e controle do começo ao fim é maravilhoso.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.