Diretor fala do que podemos esperar de Cable em Deadpool 2

Com Deadpool 2 já sendo confirmado oficialmente e a cena pós-créditos do primeiro revelando um importante personagem, os fãs querem definitivamente ver na sequencia Cable. O mutante cyborg de um futuro apocalíptico fará realmente parte de Deadpool 2, e agora diretor e roteiristas começaram a descobrir como trazer o herói à vida.

“Há muito sobre a história de Cable que eu gosto, porque ele está tão entrelaçado com o mundo dos X-Men”, disse o diretor a IGN. “Nos quadrinhos, ele foi colocado junto com Deadpool, pois não estava vendendo bem. E vamos agora usa-lo pela mesma razão que tivemos Colossus no primeiro; ele é um homem correto. E eu acho que Deadpool precisa de um homem assim. Cable é o último guerreiro. Silencioso, forte e cínico. Coisa que Deadpool não é “.

Para assistir aos personagens que queremos na continuação de Deadpool, acesse abaixo:

 

 

O roteirista Rhett Reese disse que eles estão procurando um ator para interpretar Cable que tenha “a força e uma intencionalidade que Deadpool não tenha. Pensamos em Cable como alguém que bloquea algo em si e está indo para acabar com essa coisa não resolvida nele. Não importa o que seja.”O co-escritor Paul Wernick acrescentou que o ator também deve ser “fisicamente imponente”.

Ryan Reynolds vai voltar para a sequencia em “Deadpool”, assim como o diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

“Deadpool 2” ainda não tem uma data de lançamento.

Para assistir ao veredito de Deadpool, acesse abaixo:

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.