Escritores confirmam patolada de Arlequina em Lobo

Embora tenha sido implícito na história, nunca foi explicitamente revelado que Arlequina tenha dado uma apalpada em Lobo na última edição de ‘Harley’s Little Black Book’. No entanto, em uma entrevista recente sobre o assunto, os escritores Amanda Conner e Jimmy Palmiotti confirmaram que “sim”, Harley e o Maioral realmente fizeram isso, ainda que apenas entre os quadrinhos do clássico artista de Lobo, Simon Bisley.

“Sim! Harley realmente chega a fazê-lo”, Conner disse no Comicosity.

“Oh sim! Sim. Claro.”, confirmou Palmiotti. “Você conhece aquelas tiras brancas pequenas entre os painéis? Muitas coisas acontecem naquelas tiras brancas que não podemos falar. Faz sentido que sua aventura se torne íntima em algum momento.”

“Eu tenho que dizer, nós estávamos escrevendo e é provavelmente o quadrinho de Harley mais fácil que escrevemos. Estávamos apenas rindo alto e dizendo: ‘Oh não. Temos de ir até lá’. Nós continuávamos dizendo isso e esperando que a DC [Comics] dissesse: ‘Você não pode fazer isso'”.

Confira a cena abaixo:

 

Arlequina

 

‘Harley’s Little Black Book # 6’, de Amanda Conner, Jimmy Palmiotti e Simon Bisley, está nas bancas americanas e ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.