Uber se manifesta sobre a votação na Camara pró taxistas

Na noite de ontem, Gui Telles, Diretor Geral da Uber no Brasil emitiu um comunicado aos usuarios falando da votação na Camara aprovando uma lei pró taxistas e sobre a campanha #DireitoDeEscolha.

Confira abaixo:

“Os brasileiros se manifestaram e enviaram milhares de mensagens para os deputados federais usando a hashtag #DireitoDeEscolha, falando sobre seu desejo de manter a Uber como ela é hoje. Apesar desses esforços, a Câmara aprovou ontem um projeto de lei que, na prática, cria mais um modelo de táxi.

É importante lembrar que este projeto ainda não é lei. Ele precisa passar pelo Senado e, então, ser enviado para a sanção (ou veto) do presidente, algo que pode demorar meses ou anos.

A Uber defende que os motoristas parceiros têm o direito de escolher como gerar renda e, os usuários, como desejam se movimentar pela cidade. Em um momento em que se fala tanto em mobilidade, a inovação é crucial para que as cidades fiquem cada vez mais conectadas, transparentes e inteligentes.

Vamos continuar oferecendo uma nova opção de mobilidade e conexão para todos. Foi gratificante ver o forte apoio dos motoristas parceiros e usuários nos últimos dias, e ele continuará sendo importante ao longo deste processo.

A mudança positiva que a Uber trouxe ao Brasil é uma realidade.

Sem volta.

Gui Telles
Diretor Geral da Uber no Brasil”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.