Better Call Saul | Temporada 3 chega fria

Contem spoilers do episódio

Jimmy McGill vai se tornando a cada dia mais Saul Goodman, o advogado pilantra que ajudou  Walter White em Breaking Bad.

McGill,  interpretado por Bob Odenkirk, é  Goodman em transformação. Ainda dono de bom coração e muitas boas intenções. A cada temporada ele se torna mais voltado para o lado menos honesto e mais ambicioso. No Brasil temos novos episódios lançados semanalmente na Netflix – não se trata de uma produção original do serviço de streaming e, sim, do canal norte-americano AMC.

Saul Goodman é um dos anti-heróis mais adoráveis ​​da televisão e os fãs do advogado que terminou a ultima temporada com a  “pequena” questão em que Saul confessa que falsificou documentos oficiais para garantir que seu irmão / rival profissional, Chuck (Michael McKean), perdesse um contrato com a parceira de Jimmy , Kim (Rhea Seehorn). A gravação secreta de Chuck da admissão de seu irmão bastaria para encerrar a carreira de Saul.

Mas o episódio não trouxe muitas novidades. Começamos exatamente de onde paramos. Depois temos alguns flash backs que mostram a construção do Saul intermediário. Goodman está novamente na lanchonete Cinnamonn onde no seu intervalo ele presencia um assalto e acaba dedurando o assaltante. Porem ele grita para o jovem meliante não falar sem a presença de um advogado.

O episódio trouxe Kim no conflito moral e Saul perdendo a cabeça. Acredito que no próximo vamos ter mais emoções com a aparição de Gus.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.