Flamengo | A hora de voltar a vencer e convencer

Está tudo pronto para o duelo contra o Atlético-PR. Ingressos lotados, promessa de novo mosaico gigantesco e Maracanã em melhores condições do gramado. O torcedor está comprometido em fazer com que o time do Flamengo chegue a sua segunda vitória na Libertadores que é vital para as pretensões do clube e vai fazer a festa antes mesmo das 21:45h de hoje. Mas torcida não entra em campo e os jogadores precisarão jogar e muito para fazer a alegria dos mais de 60 mil torcedores previsto para o jogo da noite de hoje.

A equipe rubro negra hoje entra em campo contra um Atlético-PR consistente nas mãos de Paulo Autuori, que tem peças como Grafitti, Lucho Gonzalez e Felipe Gedoz. O terceiro destes já foi confirmado como desfalque para a partida de hoje. Mas ainda sim o time curitibano promete complicar a vida do Flamengo que precisa da vitória. Um dos pontos que podem dificultar a vida do Flamengo é que o ponto forte do Atlético é o sistema e consistência defensivo e a jogada aérea, que nos últimos jogos tem sido a principal forma que o Flamengo tem utilizado para encontrar Guerrero. Será necessário que o Flamengo volte a demonstrar o futebol que encantou o torcedor no ano passado. Um futebol de posse e toque de bola, tentativas de infiltrações e tabelas até mesmo pelo meio.

O Mais Querido tem três baixas para a partida de hoje. Éverton e Rômulo contundidos continuam fora de combate. Berrío cumprirá seu primeiro jogo de suspensão por causa da expulsão no jogo com a Universidad do Chile. A expectativa é que Zé Ricardo repita a escalação do time que iniciou o jogo do último sábado, contra o Vasco da Gama, com exceção da lateral direita que deve ter de volta Pará que não atuou sábado por suspensão automática. Mas não se sabe se haverá alguma surpresa. Mas Zé Ricardo garantiu que a torcida verá uma equipe bem organizada e aguerrida em campo. Essa é a esperança do torcedor rubro negro.

Vamos Flamengo!!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.