A Bela e a Fera | Arrecadação recorde

A Bela e a Fera é um conto tão antigo como o tempo – e uma máquina de fazer dinheiro .

A Disney anunciou quinta-feira (13 de abril) que a sua releitura de 1991 do clássico animado amado ultrapassou a marca de US $ 1 bilhão em vendas mundiais de ingressos, entrando para a história como a maior bilheteria de um musical em live action de todos os tempos.

Em comemoração da conquista monumental, a Disney também lançou uma comemoração especial de vídeo destacando várias cenas da turnê mundial do filme.

Depois de estrear março , A Bela e a Fera quebrou recordes de bilheteria na América do Norte, registrando a melhor abertura ($ 174,8 milhões) de todos os tempos para o respectivo mês de lançamento. Até o momento, o filme está em US $ 435,9 milhões nos EUA e Canadá, quase dobrando o lucro de seu concorrente mais próximo ano, Logan ($ 218,9 milhões).

O desempenho impressionante do filme nas bilheterias vem logo depois que a Disney marcou seu melhor ano de bilheteria  em 2016, ganhando mais de US $ 3 bilhões entre 16 lançamentos individuais (incluindo  Rogue One )

Produzido em um orçamento  de US $ 160 milhões, A Bela e a Fera –  conta com as estrelas: Emma Watson, Dan Stevens, Emma Thompson, Ewan McGregor, Kevin Kline, Audra McDonald, Luke Evans, Josh Gad, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci, e Ian McKellen.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.