Blade of the Immortal | Trailer da adaptação do mangá

A Warner Brothers começou a exibir dois novos trailers da adaptação para filme live-action do manga Blade of the Immortal (Mugen no Jūnin) de Hiroaki Samura.

O primeiro trailer mais dedicado à ação foca-se no estilo de luta de Manji e em outras sequências de luta. O segundo trailer mais dramático mostra Rin a afirmar que não quer que Manji morra. Em ambos os vídeos podemos ouvir o tema “Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~” (Live to Die Another Day ~Proof of Existence~) por Miyavi.

Com estreia agendada para o dia 29 de Abril, Blade of the Immortal passa no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se perceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.

 

Escrito por Hiroaki Samura, Blade of the Immortal foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.

A direção foi entregue a Takashi Miike que já nos presenteou com filmes como Ichi the KillerCrows, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, Mogura no Uta e Terra Formars Live-action.

Takashi é um Deus na direção do trash e do cinema bizarro com extrema violencia. GOSTAMOS !

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.