“Nós lutamos uns pelos outros, nós lutamos para aqueles que não podiam, mas nunca imaginei que iria acabar assim”, começa o primeiro trailer da temporada  4 de Star Wars rebeldes , que foi revelado durante a Celebração Star Wars de hoje em Orlando!

O produtor executivo Dave Filoni, ao lado do elenco de voz de toda a tripulação  incluindo Freddie Prinze Jr., Tiya Sircar, Taylor Gray, Vanessa Marshall e Steve Blum, deu a notícia de que a quarta temporada será última temporada da série animada.

Star Wars rebeldes terá a viagem completa que ele estava destinado a ter, desde o início,” disse Filoni. “Todos nós sentimos que era o momento certo e que os personagens estavam em um ponto onde sua história, e seus destinos, deve finalmente ser revelado. Agradecemos profundamente todos os nossos fãs que viajaram com a tripulação Santo, e eu prometo a quarta temporada será como nenhuma outra.”

Temporada 4, em agora em produção e promete um novo lote de emoção e revelação como a série se aproxima para os eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança .

“Este é um tempo de escolhas difíceis, às vezes os impossíveis”, diz uma voz em off no trailer.