13 Reasons Why | Quem Atendeu o Telefone de Alex

Os fãs dos 13 porques  sabem que a série da Netflix terminou com várias pontas soltas (inclusive se haverá uma segunda temporada ). Entre essas pontas, uma é quem atendeu o telefone de Alex Standall .

Uma das cenas finais do final da temporada viu o astro do basquete Zach (Ross Butler) enviar Alex uma série de textos urgentes, apenas para obter uma única mensagem em resposta: “Por favor, ligue” Uma vez que Zach liga, não é Alex que fala, porém: Como telespectadores souberam, o adolescente foi levado para o hospital por causa de um ferimento de bala na cabeça. Então, quem  está  na outra linha?

“Eu imagino que era seu pai,”Disse Butler ao EW. “Ou talvez algum investigador da polícia na cena, porque Zach tinha enviado as mensagens“

“Eu não sei se é um detalhe que as pessoas pegaram, mas Zach e Alex ficaram muito proximos”, explica Butler sobre a dupla. “Fora que, Zach tinha realmente se preocupado com Alex porque ele tinha visto que Alex tinha tido problemas com seu estômago e que ele estava ficando muito deprimido. Nos textos, você vê que há uma grande quantidade de textos para Alex, mas sem respostas.”

E a preocupação de Zach foi um pouco fundada, como o episódio final não revela o que é que aconteceu com Alex nesses últimos dias. Ele tenta acabar com sua vida? Ou poderia ser possível que Tyler, que sabemos agora tem  armas, atirou nele?

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.