MMMBop | Taylor Hanson fala sobre os 20 anos da canção

Sim, já se vão 20 anos desde que voce ouviu três irmãos lindos fofos cantando MMMBop. Muitos de vocês nem eram nascidos.

O site EW conversou com Taylor Hanson  sobre o 20º aniversário dos cantores de MMMHops.

EW: Você nunca ficar enjoou de cantar esse sucesso?

A resposta curta é não. Estamos sempre orgulhosos de cantar.Você não pode simplesmente se afastar e ignorar o seu maior hit.

E quando você tem uma música que era tão onipresente como “MMMBop”, você não pode pensar que você está indo para executar mais uma vez. Você sempre vai estar cantando para alguem pela primeira vez. É muito raro ter uma única canção que chegou tão longe.

Alguns de seus filhos estão agora tem a idade que voce tinha quando começou. É estranho para vocês? Você está pronto para Hanson: The Next Generation?

Quando fizemos The Jenny McCarthy em 1’97, eu tinha a idade do meu filho – de modo que é bastante surreal. E eu não vou dizer que não surto pausa quando penso sobre isso. Esperemos que tenham  sua própria história e que meu passado não pese muito fortemente sobre eles.

 

Você também está lançando um novo álbum de Natal!

Estamos planejando voltar com um segundo álbum de Natal no próximo Natal. 20 anos depois!

Será que vai ser todas as novas músicas?

Vai ser tudo novo.

E talvez a pergunta mais importante: Você continua com as cervejas?

Sim nós fazemos! Estamos introduzindo algumas cervejas sazonais. Estamos introduzindo a cerveja que é inspirada pelo nosso festival, The Hop Jam. É o chamado Hop Jam festiva Ale. Essa é uma saison. Todo mundo gosta, é uma excelente cerveja de verão. É realmente refrescante, tem casca de laranja e coentro, e é apenas um realmente deliciosa cerveja. Eu amo cervejas escuras, por isso é quase como estamos trabalhando nosso caminho para o material escuro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.