Depois de uma noite bem sucedida  no Coachella, Lady Gaga , juntamente com a estrela Bradley Cooper , está filmando cenas para seu próximo filme  A Star Is Born (Nasce uma estrela) em Indio. No domingo, os frequentadores do festival foram notificados no aplicativo móvel do Coachella e tiveram a oportunidade de estar em uma cena para o musical , de acordo com o Los Angeles Times.

Baseado no filme de William Wellman 1937, Nasce uma estrela  é sobre uma cantora (Lady Gaga), que se apaixona por um roqueiro  (Cooper), que a carreira e o  próprio estão em uma espiral descendente. O filme foi refeito em 1954 com Judy Garland e 1976 com Barbra Streisand, no que seria o papel de Gaga.

As filmagens serão na terça-feira 18 de Abril e quarta-feira, 19 abril e as cenas vão retratar um concerto. Os participantes devem ter 18 anos ou mais e os fãs são convidados a usar um vestuário ocidental-temático. “Todos vocês, monstros que podem participar devem usar seu jeans mais confortável e botas e sair para mostrar seu apoio!”, Diz o anúncio.

A paticipação custa US $ 10 para participar e todos os rendimentos serão indo diretamente para Born This Way Foundation da cantora. Warner Bros. também twittou a informações sobre como se inscrever.

A Star Is Born está programada para ser lançada em 28 de setembro de 2018.