Tyrese Gibson pede desculpas por seu discurso sexista

Tyrese Gibson deu uma entrecista ao BET  no início desta semana viralizou por todas as razões erradas, e ele foi para o Instagram  emitir uma longa , longa desculpas. Durante um clipe do vídeo, The Fate of the Furious o ator fez em um discurso retórico sobre as mulheres, especificamente “vagabundas, enxadas e excessivamente agressivo sobre mulheres promíscuas”, que, de acordo com o modelo / ator, são “nada sem um homem ”porque elas não têm padrões.

“Você tem mulheres que são ativas nessas ruas, elas estão indo para almoços e jantares todas as noites. aviões particulares, iates. Elas nunca estão só. No entanto, ela vem com um custo. Você vai colocar um monte de milhas em si mesmo lá em baixo. Vamos lá “, disse ele, no que tem de ser uma das formas mais estranhas para promover uma franquia sobre corridas de carro. Porque milhas… entendeu?

De qualquer forma, a reação na mídia social dos fãs foi rápida e impiedosa para Tyrese.

Tyrese escreveu :“Este não é apenas um post IG  para mim. Eu quero realmente dizer que eu sinto muito, eu não estou pedindo desculpas em um esforço para ser politicamente correto, peço desculpas como um homem em primeiro lugar para as coisas que eu disse recentemente sobre as escolhas que as mulheres têm o direito de fazer, para o termos que eu usei e do jeito que eu me deparei. Fui criado a pensar e sentir certas maneiras, e estou aprendendo coisas novas que combater essas mensagens. Eu não sou perfeito ou onisciente, nem eu sou o único a pretensão de ser. Eu aprendi coisas através da experiência que eu compartilho, e através destas últimas semanas, eu aprendi muito através deste arrastar internet merecido …… Este é sobre um homem possuir até suas ações, assumindo a responsabilidade, reconhecendo como fazer melhor, e realmente fazer melhor. Senhoras você merece melhor.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.