Aplicativo brasileiro converte exercícios físicos em milhas para viajar

Você é daqueles que são vencidos pela preguiça e quase nunca fazem exercícios físicos? O aplicativo brasileiro Heartbit te fará mudar de ideia com uma vantagem incrível.

Ele reúne dados de outros aplicativos do celular para converter a quantidade de exercícios físicos do usuário (caminhada, corrida e ciclismo, por exemplo) em milhas de viagem, eletrônicos e muito mais.

Focando em um mercado que movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, Marco Gomes, premiado como o melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo, e Fernando Aquino (Nandico), criativo de tecnologia diversas vezes premiado em Cannes, LIA, One Show e outros festivais internacionais, criaram o Heartbit, serviço que vai recompensar quem faz exercícios físicos com pontos, que poderão ser creditados em programas de benefícios. Os usuários poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas quando acumularem os pontos necessários caminhando, correndo, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Heartbit.

Screen-Shot-2017-04-13-at-20.25.04“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Heartbit”, disse Marco Gomes na ocasião da fundação da empresa.

Disponível no Google Play e Apple Store.

Fonte: Razoes para acreditar

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.